Motociclismo | Da redação | 30/05/2008 14h56

Estadual de Motovelocidade começa a temporada na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A primeira etapa do Estadual de Motovelocidade acontece neste final de semana no autódromo internacional Orlando Moura. Amanhã, sábado (31), serão realizados treinos livres de Velocidade no Asfalto e Motovelocidade a partir das 9h.

No domingo (01/6) de manhã, acontece o warm-up, e logo depois as provas se iniciam às 10h20, com as corridas se desenvolvendo ao longo do dia. A prova de motovelocidade, promovida e Supervisionada pela Federação de Motociclismo de MS (Femems), será disputada em duas etapas no domingo, cada uma com duração de 15 voltas.

O campeonato estadual de motovelocidade será disputado nas categorias 250 e 500 cilindradas. O evento está organizado em cinco etapas, todas na Capital, com a última etapa da competição prevista para o dia 23 de novembro.

Paralelamente ao evento de motociclismo, acontece também a 1ª etapa do Estadual de Velocidade no Asfalto, graças a uma parceria entre Femems e Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (FAMS). Serão três categorias, Marcas 2008, Fusca AP e Fusca AR. No local, haverá ainda uma exposição de veículos históricos e de miniaturas de motos e carros.

A entrada do público no autódromo é gratuita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS