Quinta-feira, 19 de junho de 2025, 18:35

Sul-mato-grossense Talita começa Grand Slam na Holanda com duas vitórias

da redação/com assessoria - 13 de jun de 2013 às 10:39 343 Views 0 Comentários
Sul-mato-grossense Talita começa Grand Slam na Holanda com duas vitórias Aquidauanense Talita e sua parceira Taiana venceram as duas primeiras partidas na Holanda

Aquidauana (MS) - Pela abertura do Grand Slam de Haia, na Holanda, a aquidauanense Talita e sua parrceira Taiana venceram os dois primeiros confrontos. Nesta quarta, 12, a dupla campeã do Grand Slam de Xangai 2013 venceu australianas e alemãs e lideram o grupo H.

Na estreia, Talita e Taiana venceram a dupla da Austrália Artacho e Ngauamo por 2 a 0, com parciais de 21/6 e 21/12. Depois, bateram as alemãs Köhler e Schumacher por 2 a 0, fechando com 21/18 e 21/16.

Nesta quinta, 13, a dupla da sul-mato-grossense enfrenta Liliana e Baziquero, da Espanha, para confirmar o primeiro lugar e garantir vaga nas oitavas de final do Grand Slam.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?