Segunda-feira, 27 de julho de 2026, 10:29

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

Carol Solberg/Bárbara Seixas avança para a chave principal em Cancún

com confederação brasileira de vôlei - 23 de abr de 2021 às 09:39 330 Views 0 Comentrios
Carol Solberg/Bárbara Seixas avança para a chave principal em Cancún (GettyImage/FIVB)

O segundo evento do Hub Mexicano em Cancún, competição do tipo quatro estrelas do Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2021 começou nesta quinta-feira (22) com a disputa do qualifying. Nesta fase, que é realizada com jogos eliminatórios, foram definidas as últimas vagas no grupo principal do torneio. Entre os classificados está a dupla brasileira Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ).

O Brasil já tinha outras seis duplas garantidas na chave principal: Ágatha/Duda (PR/SE), Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) e Taiana/Talita (CE/MS) no torneio feminino, e Bruno Schmidt/Evandro (DF/RJ), Alison/Álvaro Filho (ES/PB) e André/George (ES/PB) na competição masculina.

Com uma das melhores posições no ranking mundial entre as duplas participantes do qualifying, Bárbara Seixas e Carol Solberg precisaram entrar em quadra apenas uma vez. Elas venceram a dupla norueguesa Helland-Hansen/Lund por 2 sets a 1 (21/12, 18/21 e 15/13).

No torneio principal Bárbara e Carol caíram no grupo E, o mesmo de Talita/Taiana (AL/CE), dupla que ficou com o ouro no primeiro evento do Hub Mexicano. Na estreia, Bárbara/Carol enfrenta Keizer/Meppelink (HOL), às 18h. Enquanto Talita e Taiana jogam contra Placette/Richard (FRA), no mesmo horário.

Ágatha e Duda (PR/SE) estão no grupo A e enfrentam Quintero/Torres, do México, no primeiro jogo, às 16h. Já Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) entra em quadra contra Gallay/Pereyra (ARG), às 18h, pelo grupo F.

Torneio masculino terá três duplas

Pedro Solberg e Arthur Lanci (RJ/PR) jogaram o qualifying, mas não conseguiram seguir na disputa. Eles largaram com vitória sobre Henrik Mol/Solhaug (NOR) por 2 sets a 0 (21/19 e 21/17). No entanto, não conseguiram a vaga na próxima fase pois foram superados por Try Bourne e Trevor Crabb, dos Estados Unidos, em dois sets diretos (20/22 e 18/21).

Os brasileiros garantidos pelo ranking iniciam na competição na tarde desta quarta-feira. Alison/Álvaro Filho (ES/PB) enfrenta Ahman/Hellvig (SUE), às 12h, mesmo horário do duelo entre André/George (ES/PB) e Brouwer/Meeuwsen (HOL), ambos jogos pelo grupo D. Às 14h, Evandro e Bruno Schmidt (RJ/DF) enfrentam Saxto/O´Gorman (CAN) pelo grupo H.

Todos os três torneios em Cancún contam pontos para a corrida mundial por vaga nos Jogos em Tóquio (JAP) e distribuirão aproximadamente 900 mil dólares (o equivalente a 5,1 milhões de reais) juntos. As duplas vencedoras somarão 800 pontos no ranking mundial. O primeiro torneio aconteceu entre 16 e 20 de abril. Para fechar, o terceiro evento acontece de 28 de abril até 02 de maio.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.