Xadrez | Da Redação/Com Assessoria | 08/12/2012 14h45

Vitor Abreu termina o Sul-Americano em 26º lugar

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Vitor Lourenço Marçal de Abreu que é Talento Esportivo da Funec, e foi oficial do Brasil na categoria Sub-14, termina o Sul-Americano de Xadrez em 26º lugar, realizado no Hotel Regina Resort em Tiquipaya/Cochabamba na Bolívia.

Na categoria Sub-14, foram 35 participantes representando os países da Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Paraguai e Peru. Vitor obteve 3.0 pontos em 7 jogos, onde teve 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. O desempenho do Vitor não foi o esperado, por causa do nervosismo da primeira competição internacional, onde duas partidas ele estava bem e errou feio.

O Vitor participou com apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá através da Funec, onde o diretor-presidente o incansável Heliney de Miranda Jr., não mediu esforços para que Corumbá fosse representando neste evento internacional.

Os sinceros agradecimentos da equipe de Vitor Abreu ao prefeito Ruiter Cunha de Oliveira sempre que foi possível ajudou no crescimento da modalidade de xadrez em nossa cidade e vai deixar saudades, e da Confederação Brasileira de Xadrez – CBX.

Vitor foi acompanhado pelo Father Best Stimulator José de Abreu e seu Manager Augusto Samaniego.

Augusto Samaniego completa 600 torneios na carreira sendo o manager de Vitor no Festival Sul-Americano de Xadrez para Juventude.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS