Xadrez | Da Redação/Com Assessoria | 05/12/2012 10h16

Vitor Abreu tem performance de 50% de aproveitamento no Sul-Americano

Compartilhe:

Cochabamba, Bolívia - Vitor Lourenço Marçal de Abreu que é Talento Esportivo da Funec, oficial do Brasil na categoria Sub-14, finaliza seu segundo dia com 50% de aproveitamento no Sul-Americano de Xadrez que vai até o dia 7 de dezembro em Tiquipaya/Cochabamba na Bolívia.

Na estréia ontem, Vitor enfrentou o garoto da Argentina, onde perdeu a partida que terminou por volta de meia-noite. O atraso e o nervosismo ajudou muito na derrota de Vitor. Mesmo com a derrota, Vitor contabiliza sua primeira partida com Elo Fide.

Hoje pela manhã, já descansado e tranqüilo Vitor venceu o garoto do Chile. Agora a tarde, Vitor travou um duelo sem precedentes com o garoto do Peru, onde após 60 lances em duas horas de reflexão, a partida terminou empatada.

Amanhã as 9 horas, pra Vitor é tudo ou nada, calça de veludo ou bunda de fora. Caso seu adversário peça empate, ele já treinou seu espanhol pra dizer – “ és loco” , finalizou Vitor.

Vitor está acompanhado pelo Father Best Stimulator José de Abreu e seu Manager Augusto Samaniego.

O Festival Sul-Americano de Xadrez para Juventude será disputado nos dias 03 a 07 de dezembro em Cochabamba, no sistema suíço em 7 rodadas, com 2 horas de reflexão para cada jogador.

Augusto Samaniego completa 600 torneios na carreira sendo o manager de Vitor no Festival Sul-Americano de Xadrez para Juventude.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS