Xadrez | (Com informações do CXP) | 12/05/2005 10h41

Vanessa Cruz confirma favoritismo no Grupo Tuiuiú

Compartilhe:

Corumbá

Vanessa Cruz aluna do Colégio Pedro Paulo de Medeiros em Corumbá confirmou nesta quarta-feira o favoritismo no Grupo Tuiuiu, dentro da disputa da segunda edição da Copa Pantanal de Xadrez. A enxadrista estreou no torneio com duas vitórias e um empate. Começou vencendo João Souza, depois derrotou Arnaldo Monje  e empatou com Arianna da Costa.

Vanessa foi aluna do extinto Projeto Remesporte/SMEC durante dois anos, onde atendia mais de 100 alunos da Reme corumbaense. As disputas do Grupo Tuiuiú aconteceram nas dependências da Escola Neusa Assad Malta, numa realização da Federação Sul-mato-grossense de Xadrez e do Clube de Xadrez Pantanal, com apoio da Prefeitura através da Fundação de Esportes de Corumbá.

A segunda vaga do grupo ficou com Arnaldo Monje (Objetivo) com dois pontos. Em terceiro ficou João Souza (AMC) com 1.0 ponto, e Arianna da Costa (JGP) com 0.5 ponto. Agora Vanessa Cruz e Arnaldo Monje aguardam os adversários para as oitavas-de-final, que sai do Grupo Carandá, e está agendado para acontecer no dia 25 de maio na Escola Neusa Assad Malta, a partir das 17h. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS