Xadrez | (Com informações do Jornal do Povo) | 13/05/2005 13h13

Três Lagoas teve atletas destaques em Campo Grande

Compartilhe:

Quatro enxadristas três-lagoense que pertence aos projetos realizados em parceria, entre a Sejuvel e o colégio H. Alonso da Funlec, trouxeram medalhas do Campeonato Estadual de Xadrez Ativo e Blitz, realizado no último fim de semana, pela Fesmax (Federação Sul-mato-grossense de Xadrez).

Conquistando um primeiro, um segundo e três terceiros lugares, a equipe três-lagoense foi um dos destaques da competição, ficando atrás de Campo Grande e Corumbá. A equipe da capital conquistou oito primeiros lugares, oito segundos e oito terceiros, enquanto Corumbá obteve quatro primeiros, quatro segundos e três terceiros.

Principal revelação do xadrez três-lagoense dos últimos anos, Eduardo Narvaez voltou a ser o principal destaque da cidade ao conquistar o primeiro lugar da categoria infantil, no Xadrez Ativo (partidas com tempo de 30 minutos). Na mesma categoria e torneio outro três-lagoense, Hélio Dias, foi terceiro colocado.

Ana Latta foi outro destaque da cidade na competição ao ficar com o segundo lugar na categoria juvenil no xadrez ativo e o terceiro da mesma categoria no xadrez blitz (jogos sem tempo para pensar - 5 minutos).

Murilo Narvaez, trouxe a quinta medalha para Três Lagoas, ao conquistar o terceiro lugar no Xadrez Blitz da categoria cadete.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS