Xadrez | Da Redação/Com Assessoria | 27/08/2012 12h03

Rogério Cucolotto vence o UCC em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Rogério Cucolotto, de Aquidauana, conquistou, neste fim de semana, o UCC MS 1, em Campo Grande, com 5 vitórias em 5 jogos, obtendo 100% de aproveitamento. 

O UCC 1 MS Campo Grande, evento oficial da Confederação Brasileira de Xadrez – CBX, com realização do Clube de Xadrez Pantanal, contou com apoio do Clube Salesiano de Xadrez, Fundação de Esportes de Corumbá – Funec, e do Bernie. 

Participaram 21 enxadristas representando as cidades de Corumbá, Campo Grande, Dourados, Aquidauana, São Gabriel do Oeste, Maracaju e de Cochabamba/Bolívia.

O UCC Campo Grande contou com a participação do Mestre Fide Jorge Molina de Cochabamba/Bolívia, que prestigiou o torneio, e após às 15h30 do domingo seguiu para as Olimpíadas de Xadrez, em Istambul, na Turquia. 

Rogério Cucolotto chegou ao título com os seguintes resultados: começou vencendo Geraldo Landre, de Campo Grande, depois Rubens Gazineu, de São Gabriel do Oeste, em seguida venceu Josemar Céspedes, de Corumbá, e Edson Fiuza, de Corumbá, e por fim Kleber Moromizato, de Campo Grande. Em segundo lugar ficou Rubens Gazineu, de São Gabriel do Oeste, e em terceiro lugar Edson Fiuza, de Corumbá.

Na categoria Sub-14, João Cáceres, de Corumbá, foi o campeão, seguido por Vitor Abreu, Talento Esportivo Corumbaense, e em terceiro ficou Jociane Silva, Talento Esportivo Corumbaense. 

Na categoria Sub-16, Matheus Garcett, de Campo Grande, foi o campeão, em segundo lugar ficou Marjana da Silva, também de Campo Grande. Na categoria Sub-18, Hamilton Miranda de Corumbá foi o campeão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS