Xadrez | (Com informações da FESMAX) | 11/04/2005 10h29

Paulo Cavallieri foi o campeão na disputa do CXCG

Compartilhe:

Paulo Cavallieri estréia no rol dos campeões ao vencer com cinco pontos em seis possíveis e com o melhor desempate técnico, a terceira etapa do VII Circuito CXCG. O torneio foi realizado no sábado, nas dependências do Colégio Cesm, em Campo Grande. Gabriel Leão foi o vice, também com cinco pontos e Daniel Gardin ficou em terceiro com os mesmos cinco pontos, mas com o pior desempate técnico.

Participaram trinta e quatro enxadristas, destaque ainda para os premiados em quarto: Antonio dos Santos. Em quinto ficou Silvio Melo (atual campeão estadual) e em sexto Cledemar Machado.

Os destaques nas categorias foram: na over 40, Advalques Ferreira; no sub-20, Eleilson Leite; sub-18, Yuri Vaz; sub-16, Liel Rodrigues; sub-12 Gabriel Marques que está retornando aos tabuleiros na sua preparação para os torneios brasileiros; e pelo feminino, Sarah Almeida. O título de \"Capivara\" ficou com Klerison Ribeiro.

Danny Dávalos, coordenador do CXCG, ressaltou o excelente nível técnico das partidas e a participação expressiva dos enxadristas nas etapas do circuito, contando ainda com muitos jogadores novatos, vindo inclusive de outras regiões do País, como Santa Catarina.

O próximo compromisso no CXCG será o 1° Torneio Feminino a ser realizado no dia 16 deste mês.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS