Xadrez | (Com informações da FESMAX) | 12/04/2005 15h11

Começa no dia 14 de abril o Circuito em Três Lagoas

Compartilhe:

O Circuito Funlec Três Lagoas 2005 começa nesta quinta-feira, sob a coordenação da professora Maria Cirrilo do Colégio Hermesindo Alonso Gonzáles. O evento será realizado pela Federação Sul-mato-grossense de Xadrez como evento oficializado e válido para o cálculo do Rating Fesmax.

Serão quatro etapas no sistema suíço em cinco rodadas com vinte minutos nocaute, as categorias em disputa são o absoluto e no masculino e no feminino teremos juvenil, cadete, infantil, mirim e pré-mirim correspondente aos sub-18, 15, 13, 11 e 09 anos.

Por categorias em 2004 os vencedores foram no juvenil Vinicius Vasquez e Maria do Nascimento, no cadete Vitor Carvalho e Jéssica Giacomeli, no infantil Murilo Narvaez e Flavia Yassuda, no mirim Eduardo Narvaez e Viviane Vilasante e no pré-mirim Pedro Cabral e Ana Latta.

Como destaque em 2004 Murilo Narvaez e Eduardo Narvaez terminaram o Circuito empatados com 58 pontos e foram os melhores no masculino como alunos da Funlec de Três Lagoas e terminaram dividindo a quarta e quinta colocação na classificação geral. No feminino, Maria do Nascimento com 48,5 pontos foi a melhor e ficou em oitavo do geral e Ana Latta de nove anos que foi a revelação do Circuito foi a segunda feminino com 37,5 pontos e décima sexta no geral.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS