Xadrez | Da redação | 08/05/2017 09h04

Cledemar Machado fatura Circuito do Shopping Bosque dos Ipês

Compartilhe:
O circuito foi realizado em cinco etapas e reuniu, na final, os dez melhores classificados. O circuito foi realizado em cinco etapas e reuniu, na final, os dez melhores classificados. (Foto: Divulgação)

Após nove rodadas realizadas nesta tarde de domingo, na praça de alimentação do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, o enxadrista Cledemar Machado, com 6,5 pontos em nove possíveis, conquistou o Circuito Bosque dos Ipês de Xadrez Blitz. Em segundo lugar ficou Matheus Garcett e, em terceiro, Rubens Gazineu, ambos com seis pontos.

O circuito foi realizado em cinco etapas e reuniu, na final, os dez melhores classificados. “O circuito uniu o xadrez a um espaço nobre em pleno shopping e fez uma excelente divulgação do esporte, angariando novos adeptos ao xadrez, principalmente os jovens e crianças”, analisou Danny Ramirez, organizador do evento.

O circuito foi realizado pelo CCX (Clube Capablanca de Xadrez) e válido para Rating da LBX (Liga Brasileira de Xadrez), com apoio do Shopping Bosque dos Ipês.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS