Xadrez | (Com informações da FESMAX) | 07/05/2005 10h35

Campeonato Estadual terá disputa entre delegações

Compartilhe:

Xadrez

Os circuitos de xadrez que aconteceram nas cidades de Corumbá, Ladário, Três Lagoas, Dourados e Campo Grande deixaram os enxadristas preparados para representar bem os seus municípios. Com existe uma rivalidade nos tabuleiros de MS, principalmente com o desejo de Corumbá de superar pela terceira vez em números totais de títulos estaduais de Campo Grande, a disputa promete ser quente neste fim de semana na Capital, quando estarão em jogo 13 títulos da Federação.

Em 2001 Corumbá obteve sete títulos contra seis de Campo Grande. Em 2002, Corumbá novamente derrotou Campo Grande pelo placar de 15 a 13. Este ano, Corumbá conta com o apoio da Prefeitura e da Fundação Municipal de Esportes e veio para o Campeonato Estadual de Xadrez Ativo e Blitz com mais de 40 pessoas, sendo 26 enxadristas, trazendo na bagagem enxadristas experientes para tentar levar a maioria dos títulos e iniciar bem a temporada 2005.

Augusto César Samaniego será o chefe da delegação, a professora Clotilde Coelho a subchefe, Silvio Samaniego o técnico, Elaine Febronia a supervisora  e Rosana Dias a acompanhante oficial.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS