Skate | Com Prefeitura de Paranaíba | 01/04/2023 07h41

Prefeitura de Paranaíba realizou campeonato de Skate iniciante e amador

Compartilhe:

Durante a inauguração do Espaço Kids “KAREN VITÓRIA LEAL DE ARAUJO” na praça Poliesportiva, foram realizados vários torneios, dentre as modalidades, aconteceu um campeonato de Skate para iniciantes e amadores. Organizado pela secretaria de Esporte, contou com a participação de 25 atletas. Além de premiação para os cinco primeiros de cada modalidade, houve premiação para a melhor manobra.

De acordo com a gestão municipal, as inscrições foram feitas por competidores de toda a região, deixando o nível muito alto, fazendo do campeonato um verdadeiro show. “Durante todo o dia foi um verdadeiro show na pista de Skate, com os competidores aquecendo as manobras. Ficamos felizes com o número de participantes e com certeza, realizaremos mais campeonatos, buscando sempre agradar e alcançar todos nossos munícipes. Esporte é saúde e nossa gestão trabalha arduamente na realização de grandes competições”, informou o Chefe do Executivo.

O secretário de Esporte e Lazer, Loriano Borges, disse que ficou animado com tantas inscrições e que isso deixou o campeonato mais disputado. ‘’O Skate sempre foi um esporte praticado em Paranaíba, tendo grandes atletas, sempre representando nossa cidade por onde passam. Foi muito bom poder trazer pra casa um nível altíssimo de competição e queremos mais”, disse.

O pódio ficou:

Iniciante

1° Lugar Guilherme Prates – Pereira Barreto/SP

2° Lugar Algusto Vicensoto – Chapadão do Sul/MS

3° Lugar Michel – Santa Fé do Sul/SP

4° Lugar João Vitor – São José do Rio Preto/SP

5° Lugar Bernardo Costa – São José do Rio Preto/SP

Amador

1° Lugar Ruan Souza / São José do Rio Preto/SP

2° Lugar João Pedro Zumbi – São Francisco

3° Lugar Hangel – Pereira Barreto/SP

4° Lugar Luiz Fernando Dentinho – Paranaíba/MS

5° Lugar Diclei Junior – Paranaíba/MS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS