Patinação | Com Issel Oliveira Chaia | 28/10/2022 13h02

Patinação Artística André Volnei retorna de competição com 8 medalhas

Compartilhe:

Atletas da escola de Patinação Artística André Volnei (@patinacaocg) retornam vitoriosos de Londrina, no Paraná, após a 3ª edição do campeonato Showtime - Festival Nacional de Patinação. Com 15 alunos com idades entre 5 e 53 anos, o grupo de Campo Grande (MS) competiu em 9 categorias diferentes, contra escolas de patinação artística do Brasil e do Paraguai. A competição é para atletas e escolas não federadas com enfoque na performance artística dentro da modalidade patinação.

O grupo de atletas conseguiu o topo do pódio nas seis categorias: Dueto 5, Dupla Mista 5, Quarteto Infantil, Quarteto Adulto, Livre Individual 5 (garantido pela atleta Geisa Aspesi) e Mini Grupo Adulto. Além do primeiro lugar, o time da capital chegou a segunda colocação na categoria Mini Grupo Infantil e dentro da categoria Livre Individual 3 conquistou o terceiro e quinto lugar. O grupo não recebe investimentos e, motivados pela paixão pelo esporte-arte, recorreram a recursos próprios para representar o estado do MS como único time de patinação artística. A escola de patinação reforça que tem vagas para quem deseja aprender a modalidade.

SOBRE O GRUPO

A Patinação Artística André Volnei é a única escola de Mato Grosso do Sul, atualmente localizada na Rua Buenos Aires, 257 - Vila Margarida. Desde 2008 em atividade, a escola vem participando de competições e trazendo medalhas para o estado mesmo sem nenhum apoio de terceiros, totalmente independentes, todavia, o grupo lamenta a falta de incentivos. Maiores informações acesse o Instagram @patinacaocg e conheça a modalidade.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DOS ATLETAS:

1º LUGAR - LIVIANNE ORLANDO e GEISA ASPESI DU5 – DUETO 5
1º LUGAR - EMANUELI VIEIRA e ANDRÉ VOLNEI DM5 – DUPLA MISTA 5
1º LUGAR - ANDRÉ VOLNEI PATINAÇÃO ARTÍSTICA QT2 – QUARTETO INFANTIL
1º LUGAR - ANDRÉ VOLNEI PATINAÇÃO ARTÍSTICA QT5 – QUARTETO ADULTO
1º LUGAR - GEISA ASPESI SL5 – LIVRE INDIVIDUAL 5
1º LUGAR - ANDRÉ VOLNEI PATINAÇÃO ARTÍSTICA MG5 – MINI GRUPO ADULTO
2º LUGAR - ANDRÉ VOLNEI PATINAÇÃO ARTÍSTICA MG2 – MINI GRUPO INFANTIL
3º LUGAR - LORENA ROSA SL3 – LIVRE INDIVIDUAL 3
5º LUGAR - MANOELA DE PAULA SL3 – LIVRE INDIVIDUAL 3

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS