Patinação | Com Patinação CG | 03/05/2023 10h39

Atletas de patinação representam o MS em competição no Paraná

Compartilhe:

No próximo fim de semana, na cidade de Londrina no Paraná, acontece o 9º Torneio Nacional Dancing de Patinação Artística – UNISUR, que reunirá escolas e clubes de patinação artística de todo o país nas mais diversas modalidades do esporte.

A Escola de Patinação Artística André Volnei, única escola da modalidade no nosso estado, irá ao Paraná levando 9 atletas, dos 5 aos 54 anos de idade, que irão nos representar em 14 diferentes modalidades, dentre circuitos, shows e livres individuais.

O professor e coreógrafo André Volnei exalta a importância da participação de nossos atletas em eventos nacionais, buscando a interação e experiências com outros clubes e escolas, e trazendo para nossa cidade uma maior visibilidade frente ao cenário esportivo atual da patinação artística.

A Escola de Patinação Artística André Volnei atende todas as idades à partir dos 4 anos, ambos os sexos, e ministra aulas há 15 anos na capital. Quem quiser seguir o trabalho deles, podem acompanhar pela rede social, @patinacaocg.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS