Patinação | Da redação | 27/12/2016 05h16

Pista de patinação no gelo funciona até nesta quarta

Compartilhe:

A pista de patinação no gelo, instalada na Praça Antônio João, que foi uma das atrações do Dourados Brilha, vai funcionar até nesta quarta, 28. Desde dia 1º deste mês milhares de crianças de Dourados e cidades da região, formaram filas para disputar uma vaga no brinquedo oferecido pela prefeitura gratuitamente. Até o fim desta semana, a empresa responsável pela pista vai começar a desmontar a estrutura, que recebeu, em média, 300 crianças por noite durante a programação do Dourados Brilha.

A organização da prefeitura disponibilizou a estrutura igual aos anos anteriores, quando o prefeito Murilo em parceria com os empresários do comércio local, criaram o Dourados Brilha como forma de proporcionar um clima de Natal na cidade e incrementar as vendas.

A programação do Dourados Brilha encerrou na quinta-feira passada, 22, com apresentações culturais na concha acústica, em seguida também foi desmontada a praça de alimentação. Mas a estrutura da pista de patinação no gelo permaneceu, bem como a Casa de Papai Noel e árvore de Natal.

De acordo com a Guarda Municipal, a Praça Antônio João recebeu um grande público desde o começou da programação, no dia 1º deste mês. Pelas estimativas da Guarda Municipal, nos dias da semana, de segunda a sexta-feira, passam, em média, pela praça algo em torno de três mil pessoas por noite.

Desde dia 24, houve programação religiosa, com a realização Missa do Galo, na Catedral Imaculada Conceição. No domingo, também com missa de Natal. A programação do Dourados Brilha segue na sexta-feira com o sorteio de prêmios da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), às 11h, e no dia 31 com missa de Ano Novo, na Catedral, às 20h.
A pista de patinação no gelo vai funcionar até quarta-feira, das 18h às 22h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS