Vôlei de Praia | Da redação | 16/08/2007 12h22

Renata/Talita jogam para avançarem às quartas na Finlândia

Compartilhe:

Finlândia - A aquidauanese Talita e a carioca Renata seguem na disputa da etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia que está sendo realziado de 14 a 19 de agosto, na Finlândia. Com três vitórias e uma derrota, elas enfrentam amanhã as alemãs Brink-Abeler/Jurich pela repescagem do torneio. Caso vençam, avançasm às quartas-de-final.

A dupla estreou no dia 15 (quarta-feira) de forma arrasadora, com vitória sobre Gioria/Momoli (Itália) por dois sets a zero, em apenas 30 minutos; e logo após, vitória sobre Esteves Ribalta/Crespo também por dois sets a zero, em 36 minutos. Na quinta-feira, elas enfrentaram a dupla de ponta chinesa  L.Wang/Zuo e acabaram derrotadas por dois sets a um (16-21, 21-18, 15-11), em um jogo muito disputado que durou 52 minutos.

Com a derrota, elas entraram na chave da repescagem e, ainda na quinta-feira, venceram as alemãs Claasen/Rader por dois sets a zero, em 42 minutos. Nesta sexta-feira, elas enfrentam Brink-Abeler/Jurich (Alemanha) para seguirem vivas na competição.

As outras duplas brasileiras que continuam na disputa são Adriana Behar/Ana Paula e Larissa/Juliana. os resultados nas etapas internacionais ficam cada vez mais importantes, pois as duas duplas brasileiras no ranking mundial irão representar o país nas Olimpíadas de Pequim 2008.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS