Vôlei de Praia | Da redação | 18/06/2007 12h12

Mauro Nogueira e Toninho são vice-campeões em São Luís

Compartilhe:

Circuito BB

São Luís (MA) - A dupla sul-mato-grossense Toninho, de Campo Grande, e Mauro Nogueira, e Bela Vista, conquistou neste domingo (17) o segundo lugar da 8ª etapa do Circuito Nacional Banco do Brasil - segundo Challenger da temporada - em São Luis, no Maranhão, ao perder na final para Billy e Schmidt (ES/DF) por 2 sets a 0, parciais de 18/12 e 18/12.

Pela primeira vez em uma final nacional em cinco anos de parceria, Mauro Nogueira e Toninho chegaram à decisão sem perder nenhuma partida. Mas a dupla do Estado não repetiu a mesma performance dos jogos anteriores, na qual já havia vencido Billy e Schmidt, adversários da final, na fase classificatória da competição por 2 sets a 0.

"Chegamos bem perto, mas não conseguimos. Ficamos muito felizes com os duas partidas que fizemos contra o Lula e o Adriano, que foram muito bem jogados, e isso nos fortaleceu no torneio. Acreditava bastante que poderíamos levar este título, mas estamos felizes. Este resultado pode marcar uma virada na nossa carreira", ressaltou o sul-mato-grossense Toninho.

Na etapa Mato Grossi do Sul ainda contou com a participação de Zé Írio, de Ponta Porã, que jogou com André, do Amazonas, e Miguel, de Campo Grande, que disputou o torneio ao lado de Thiago, do Ceará. A próxima etapa do circuito será em Teresina, no Piauí de 02 à 05 de agosto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS