Vôlei de Praia | com prefeitura de São Gabriel do Oeste | 23/04/2023 07h57

Confira os campeões da Copa Marisete Nolasco de Vôlei de Praia

Compartilhe:

No último domingo, a AABB sediou o torneio de Vôlei de Praia - Copa Marisete Nolasco e Marlon Kessler, que faz parte do Projeto Verão 2023 da Prefeitura Municipal. O evento, que começou às 8h, contou com partidas emocionantes durante todo o dia, deixando o público presente entusiasmado.

A premiação aconteceu no final da tarde. No masculino, a dupla formada por Leomar e Luís de São Gabriel do Oeste sagrou-se campeã, vencendo a final contra Anderson e Lorivan de Rio Verde. O terceiro lugar ficou com Sidinei e Douglas também de São Gabriel, que fizeram uma excelente campanha durante todo o torneio.

Já no feminino, a dupla formada por Erica e Daline foi a grande campeã, vencendo a final contra Jéssica e Janaína. O terceiro lugar ficou com Vanessa e Gislaine, que também fizeram uma excelente campanha. Todas as duplas eram de São Gabriel do Oeste.

O torneio de Vôlei de Praia é um dos eventos mais aguardados do Projeto Verão, que tem como objetivo promover atividades físicas e esportivas para a comunidade. A competição é aberta ao público e reúne os melhores jogadores da região. Vale lembrar que o Projeto Verão 2023 continua a todo vapor, e mais eventos esportivos estão por vir. Fique ligado!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS