Vôlei | com FVMS | 10/11/2022 11h34

Estaduais de Voleibol de Base inicia nesta quinta com 39 equipes

Compartilhe:

Contando com a participação de trinta e nove equipes e a realização de sessenta e nove jogos terá início nesta quinta feria (10/11), nos Ginásio do Círculo Militar e Escolinha Pezão as disputas dos Campeonatos Estaduais Sub 15 e Sub 17 de voleibol, nos naipes feminino e masculino. A competição tem como objetivo selecionar os melhores atletas e comissões técnicas que irão representar Mato Grosso do Sul nos campeonatos brasileiros no mês de março de abril de 2023.

Participam das competições somente os clubes e associação filiadas na FVMS / CBV, sendo PM Chapadão do Sul, PM de Coxim, Bonito AC, Associação Esportiva Campo Grande Vôlei – AECGV, Circulo Militar, APM EE Dolor de Andrade / Campo Grande, Escolinha do Pezão, Associação Base Aérea, Escolinha do Leomar, FUNEC de Corumbá, SE Unitrês de Três Lagoas, AVP / Campo Grande, APM EE Clarinda Mendes / Campo Grande e AV Sidrolândia.

A competição que tem o apoio da Fundesporte, nesta quinta feira acontecem nas duas categorias e terão início as 14:00 horas, no Ginásio do Círculo Militar os jogos do naipe feminino e no Ginásio Pezão o naipe masculino. As competições prosseguem na sexta, sábado durante todo o dia nos dois ginásios e também no CEMTE e as finais no domingo pela manhã no Círculo Militar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS