Velocross | Da Redação | 13/03/2024 10h32

Balneário de Naviraí vai receber etapa da Copa Sulmems de Velocross

Compartilhe:

O circuito de 1.053 metros do Balneário Municipal de Naviraí (MS) recebe nos dias 16 e 17 de março, a 2º etapa da Copa Sulmems de Velocross da temporada. Em 2023, a etapa valeu pelo sexto evento da temporada, reunindo pilotos de Mato Grosso do Sul, Paraná e Paraguai.

Para essa temporada, o traçado está recebendo tratamento especial, realizado pela equipe do Moto Club Off Road, promotores locais da etapa. A grande novidade é a reconfiguração da sessão de S após a chegada, que por sugestão do piloto Kleymar Pancera, devera ter duas opções de traçados para os pilotos.

MUDANÇAS

Após a abertura da Copa em Amambai, a organização divulgou mudanças no cronograma e na premiação, com o intuito de aumentar os gates nas categorias VX1 e VX2, a premiação foi aumentada, além da elminação de uma das duas baterias da VX1, que vinha sendo o grande diferencial da Copa. Agora apenas uma bateria será disputada, seguindo como última do programa. A VX2 vai abrir o programa de provas, diminuindo para 19 baterias oficiais no domingo.

Inscrições – As inscrições para etapa estão sendo realizadas no whats app 67 996873247.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS