Aquidauana abre a Copa Sul-mato-grossense de Velocross 2024
Aquidauana inicia o mês de março com muita adrenalina e com os motores acelerados, pois irá sediar a 1ª etapa da Copa Sul-Mato-Grossense de Velocross 2024. A competição será neste final de semana, dias 02 e 03, no Moto Parque perto do antigo Aeroporto “General Canrobert”, no bairro Jardim Aeroporto.
O evento deve reunir 150 atletas, os quais representam ao menos 30 municípios de Mato Grosso do Sul. Realizado pela 4B Racing, em parceria com a Prefeitura de Aquidauana, por meio da Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (FEMA), o evento será disputado em 20 categorias, divididas por idade, que variam de 5 a 60 anos (categorias 4B e convidados, super Mini e Dinossauros) e cilindrada de 50cc até 450cc.
Sábado (02), a competição inicia às 13 horas com os treinos livres oficiais das 20 categorias, tendo como ponto alto neste dia, as 3 largadas oficiais previstas para acontecer por volta das 16 horas. Já no domingo (03), a competição acontece o dia todo, das 7 horas até às 17 horas. Todas as categorias recebem troféus até o 5º lugar e medalhas para o 6º e 7º lugar.
Respondendo pela organização geral do evento, Fábio de Arruda Barbier, diretor-geral da Copa Sul-Mato-Grossense de Velocross ressaltou que “Aquidauana além de ser uma cidade geograficamente bem posicionada, é sede da 4B Racing e a Prefeitura sempre é parceira para as competições”.
“Para nós que somos filhos dessa terra, vivemos aqui em Aquidauana, nos enche de orgulho poder mostrar o nosso trabalho, nossos pilotos, esportistas dedicados, muitos renomados no âmbito estadual e que agora podem competir em casa. Só temos a agradecer o apoio da Prefeitura de Aquidauana, que na pessoa do prefeito Odilon e sua equipe de secretários, não medem esforços para o incentivo e prática de esportes, dentre eles, o velocross”, afirmou Fábio Barbier.
-
“Pedal para Elas” promete movimentar Nova Andradina no próximo domingo
“Pedal para Elas” promete movimentar Nova Andradina no próximo domingo
-
O impacto do judô na formação de atletas e cidadãos
Caike Kelltonny de Araújo Abreu iniciou sua jornada no judô em 2002, por meio de um projeto social
-
Do futebol ao tatame, Maycon Macedo e sua história de superação
A mudança definitiva aconteceu em 2011, quando decidiu encerrar a carreira no futebol
-
Maracaju recebe o Circuito MS de Handebol neste fim de semana
A competição reunirá times de diversas cidades em uma disputa intensa pelo título
PARCEIROS

- Quinta-feira, 20 de Março de 2025
- Pedal “Pedal para Elas” promete movimentar Nova Andradina no próximo domingo Com foto Com vídeo
- Sexta-feira, 21 de Março de 2025
- Judô O impacto do judô na formação de atletas e cidadãos Com foto Com vídeo
- Artes Marciais Do futebol ao tatame, Maycon Macedo e sua história de superação Com foto Com vídeo
- Handebol Maracaju recebe o Circuito MS de Handebol neste fim de semana Com foto Com vídeo
Tweets by esporteagil