Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria Show de Bola Comunicação | 16/11/2015 13h23

Bonito recebe Campeonato Estadual de Beach Tennis

Compartilhe:

A cidade de Bonito, no sudoeste do estado, vai sediar no próximo fim de semana, a 2ª Copa Recanto dos Pássaros de Beach Tennis. Com supervisão da Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul, a competição valerá pontos para o ranking estadual nas categorias principais.

Serão cinco categorias em disputa, entre elas a mix, que é festiva e tem formação de duplas através de sorteio entre atletas avançados e iniciantes.


Os jogos serão disputados no sábado e domingo nas quadras da Pousada Recanto dos Pássaros e Balneário Municipal, reunindo esporte, lazer em um dos cenários mais bonitos do estado.

Em sua primeira edição, em dezembro de 2014, a competição reuniu 42 duplas e as campeãs da dupla feminina A, Ana Yamada e Maria Bruzarosco já confirmaram presença no torneio que já tem inscrito ainda o atleta número um da categoria A do ranking brasileiro da Confederação Brasileira de Tênis, Jailson Paz.

A competição, que tem apoio da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul e da Paz Tênis & Beach Tennis, esta com inscrições abertas até quinta-feira, (19), pelo email

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS