Tênis de Praia | Da redação/com Assessoria Show de Bola Comunicação | 23/11/2015 14h57

Definidos os campeões no estadual de Beach Tennis

Compartilhe:

Terminou neste domingo, (22) na cidade de Bonito, a 300 km de Campo Grande, a 2ª Copa Recanto dos Pássaros de Beach Tennis. A competição reuniu 42 duplas divididas em 5 categorias. Foram mais de 80 jogos em dois dias de competição em dois locais: balneário municipal e pousada Recanto dos Pássaros.

Na categoria principal feminina, Ana Paula Yamada e Maria Bruzarosco foram as campeãs ao vencerem Delaine Generoso  e Náthaly Gonçalves. Já na masculina, Tiago Santos e Eduardo Saratti venceram Jailson Paz e Rosinaldo Ferreira. Na categoria dupla mista Eva Regina e Jailson Paz subiram ao local mais alto do pódio após a vitória sobre a dupla  Delaine Generoso e Higor Alves.

As disputas foram em mais duas categorias mix, onde um sorteio definiu duplas que mesclavam experientes atletas com iniciantes. Nesta categoria levaram a melhor na feminina Naiady Ortega e Bel Omido e Ademir Gonçalves e Marcos Viana na dupla masculina.

A competição que, nas categorias principais somou pontos para o ranking estadual da modalidade no estado, organizado pela Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul, teve apoio da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul e Paz tênis & Beach Tennis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS