Taekwondo | Com Federação de Taekwondo de MS | 01/03/2023 10h18

Atletas de Taekwondo foram convocados pela Confederação Brasileira

Compartilhe:

Três atletas de Mato Grosso do Sul foram convocados pela CBTKD (Confederação Brasileira de Taekwondo) para representar o país em eventos internacionais. O anúncio foi divulgado na tarde desta terça-feira (28). 

ATLETAS

Thays de Souza (categoria Poomsae trio)
Vitória Bitencourt (categoria Kyorugui cadete feminino até 44kg)
Jheferson da Silva (categoria Kyorugui cadete masculino até 57kg)
Estes atletas de Mato Grosso do Sul conquistaram a Titularidade da Seleção Brasileira no Grand Slam de Taekwondo realizado no Rio de Janeiro/RJ no mês de fevereiro do corrente ano.

A Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul parabeniza atletas e técnicos pelo resultado obtido e almeja grandes conquistas destes atletas do Estado.

SELEÇÃO BRASILEIRA

KYORUGUI - Ambos os atletas da categoria Cadete, Vitória Bitencourt e Jheferson da Silva, ganharam a titularidade da Seleção Brasileira de Taekwondo para o ano de 2023, garantindo assim sua participação no Pan-Americano Cadete na República Dominicana nos dias 22 e 23 de abril, e para o Campeonato Mundial de Taekwondo na Bósnia em outubro de 2023.

POOMSAE – Já a atleta Thays de Souza ganhou a titularidade da Seleção Brasileira de Taekwondo para o ano de 2023, garantindo sua participação no Pan-Americano de Poomsae no México em setembro de 2023.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS