Taekwondo | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 17/06/2023 07h39

Atleta Sul-Chapadense se destaca no Panamericano de Taekwondo

Compartilhe:

Nos dias 24 e 26 de abril, aconteceu na República Dominicana o Campeonato Panamericano Junior e Cadete de Pomsae e Kyorugui, promovido pela WT World Taekwondo PATU. O evento contou com a participação de atletas de diversos países do continente americano, incluindo a representante do município de Chapadão do Sul, a atleta Thays Henrique de Souza.

O objetivo do campeonato foi promover a prática do Taek-Wondo entre os jovens e incentivar o desenvolvimento da modalidade na região. Além disso, o evento também ofereceu a oportunidade para que os atletas pudessem competir e se destacar em um cenário internacional, o que é extremamente valioso para a formação de novos talentos no esporte.

O desempenho da atleta Thays Henrique de Souza, que conquistou a sexta colocação na categoria Pomsae Individual, demonstra a qualidade técnica dos atletas brasileiros e a importância do apoio e incentivo para a prática do esporte nas diversas regiões do país. A equipe de esportes do município de Chapadão do Sul se orgulha de ter uma representante tão talentosa e dedicada como a atleta Thays Henrique, que é um exemplo para os jovens que buscam se destacar no mundo do Taek-Wondo

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, do município de Chapadão do Sul parabeniza a atleta Thays Henrique de Souza por sua participação no Campeonato Panamericano Junior e Cadete de Pomsae e Kyorugui, bem como pelo excelente resultado alcançado.

Para a Secretária de Esporte, Juventude e Lazer, Alessandra Vanessa Schweter Dutra “O esporte é uma das ferramentas mais importantes para o desenvolvimento humano e a conquista de objetivos, e a atleta Thays Henrique é um exemplo inspirador de dedicação, talento e superação.”

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS