Taekwondo | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 06/01/2024 08h43

Atleta de Chapadão do Sul se destaca no Prêmio dos Melhores Atletas do Ano

Compartilhe:

O município de Chapadão do Sul, celebrou uma conquista notável no universo do Taekwondo. Atletas e técnico da Escolinha Municipal de Taekwondo representaram a cidade na capital do estado, Campo Grande, para participar do prestigiado Prêmio dos Melhores Atletas do Ano, promovido pela Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul (FTKDMS).

O evento reuniu talentos de diversas cidades, incluindo Campo Grande, Rio Brilhante, Sonora, Ponta Porã e, é claro, Chapadão do Sul. Neste cenário de destaque, a atleta Thays Henrique de Souza brilhou ao ser eleita a melhor atleta do estado em duas modalidades distintas: na categoria cadete kyorugui (luta) e como a melhor atleta de Poomsae (formas). Uma realização notável que reflete o comprometimento e a dedicação tanto da atleta quanto de seu técnico, integrante da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Chapadão do Sul.

O Mestre Professor Celso Souza, técnico da escolinha municipal de Taekwondo, também se destacou ao ser eleito o melhor atleta na categoria Master. Este reconhecimento reforça não apenas a excelência individual do Mestre Celso Souza, mas também destaca a qualidade do programa de Taekwondo em Chapadão do Sul.

O evento anual de premiação considera os resultados obtidos pelos atletas ao longo do ano de 2023 nas diversas competições realizadas. Os prêmios conquistados por Thays Henrique de Souza e Mestre Celso Souza são reflexos do trabalho árduo, determinação e habilidade técnica demonstrados em cada competição.

O Executivo Municipal parabeniza calorosamente a atleta Thays Henrique de Souza e seu dedicado técnico, Mestre Celso Souza, por suas conquistas excepcionais. Esses resultados não apenas enriquecem o histórico esportivo de Chapadão do Sul, mas também inspiram a comunidade a perseguir a excelência no esporte.

Que esses feitos sirvam como exemplo e estímulo para futuros talentos do Taekwondo em Chapadão do Sul, consolidando a cidade como um polo de sucesso no cenário esportivo estadual.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS