Pesca | Com Prefeitura de Selvíria | 09/02/2023 10h11

Inscrições para o Circuito de Pesca Tucuna Free Selvíria está abertas

Compartilhe:

Continuam abertas as inscrições para a etapa de Selvíria do Circuito de Pesca Tucuna Free, que acontece neste sábado (11), dentro da programação da 2ª Festa do Peixe. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Governo do Estado e da Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul.

O torneio será para a pesca exclusiva do tucunaré e na modalidade “pesque e solte”. A pesca será embarcada, utilizando barcos e/ou lanchas. A largada acontece às 07h30 de sábado, com encerramento às 18h30. Haverá troféus para as melhores equipes e para a que capturar o maior peixe. Entre todos os integrantes, serão sorteados diversos prêmios, como barcos (dois), motores (seis), bateria (duas), um vale compra de R$ 600,00 e kit Marine (quatro).

Inscrições podem ser feitas (individual, dupla ou trio, podendo ser masculina, feminina ou mista), através dos fone/whats (17) 99902-1721 ou (17) 99702-5966.

Campeonato de Arremessos

Na sexta (10), no calçadão da Av. João Selvírio de Souza, a partir das 19h, acontece o 1º Circuito Nacional de Arremessos Marine, também dentro da programação da 2ª Festa do Peixe. A prova, que é aberta à todos (as inscrições podem ser feitas na hora), testa as habilidades nos arremessos por baixo (Flip Cast). Nela, os competidores encaram uma raia de arremesso com 10 metros de distância do alvo.

Para aumentar a competitividade, os alvos são colocados em baldes com bocas de tamanhos diferentes, aumentando a dificuldade de acerto entre os competidores.

Cada balde possui uma pontuação diferente e o computador tem um número limitado de arremessos por bateria. As baterias são eliminatórias, até a definição dos melhores.

O evento oferecerá como prêmio troféu, vara Gladius e cordão ajustável para óculos e boné Marine azul e branco para o 1º lugar; troféu, vara Versus e cordão ajustável para óculos e boné Marine azul e branco para o 2º lugar, e troféu e cordão ajustável para óculos e boné Marine azul e branco para o 3º lugar.

Festa do Peixe

A Festa do Peixe também terá diversos shows, todos com entrada gratuita.

Na sexta, no calçadão da Av. João Selvírio de Souza, logo após o campeonato de arremesso, sobe ao palco o cantor Thiago Nogueira e, sem seguida, a dupla Munhoz e Mariano, que promete colocar o público para cantar e dançar com vários hits, como “Camaro Amarelo”, “Seu Bombeiro”, “Box do Chuveiro”, entre vários outros.

Já no sábado, a partir das 19h, farão shows os cantores Rafael Fernandes e Mariana Fagundes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS