Pesca | Com Prefeitura de Corumbá | 20/03/2024 12h36

Campeonato de Arremesso foi atração do Festival de Pesca Esportiva

Compartilhe:

Disputado na tarde da sexta-feira, 15 de março, o ‘Campeonato de Arremesso” foi uma das novidades do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá (FIPEC 2024). A competição foi disputada na Ferradura do Porto Geral, em frente ao palco onde foram realizados os shows musicais do evento.

A grande vencedora do primeiro ‘Campeonato de Arremesso’ foi Thamires Thomaz Paredes. A segunda colocação ficou com Rafael da Silva Paz. Felipe Magno conquistou o terceiro lugar. Vinícius Zafalon, da Bolívia, foi o quarto colocado. Todos foram premiados com artigos para pescaria, como kits de iscas artificiais, por exemplo. O torneio reuniu participantes maiores de 12 anos completos, em modalidade única sem distinção entre os competidores.

O FIPEC é realizado pela Prefeitura de Corumbá sob coordenação da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal. Conta com o apoio do Governo do Estado e da ALS, Yamaha, Unipav, Agesa, Grupo Janjão, Gazin, J&F, 3A, Wizard, Supermercado Cidade Branca, Supermercado Mega, Moinho Real, Ala Telecon, Hotel Nacional, Zezin Gastronomia, Dolce Café, LCV, Pantagro, Capital das Redes, Mercosul, Tamanduá Bike e com o apoio cultural dos vereadores Qualhada, Allex Dellas e Elinho Júnior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS