Pesca | Com Prefeitura de Três Lagoas | 27/04/2023 12h21

12º Torneio de Pesca Esportiva de TL começa nesta quinta-feira

Compartilhe:

A 12ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebe competidores de todas as partes do país e grande público para prestigiar a festa e os shows gratuitos, começa nesta quinta-feira (27) e já se consagrou como um dos maiores torneios de pesca do Brasil.

A expectativa é que passem pelo Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, local que sediará a festa dos dias 27 a 29 (quinta, sexta-feira e sábado), um público flutuante de 20 mil pessoas e cerca de mil pescadores.

Serão cinco shows gratuitos nos três dias de festa, entre as principais atrações, estão: Lauana Prado, que se apresenta nesta quinta-feira (27), e a dupla João Bosco e Vinicius, que vão animar a galera amanhã, sexta-feira (28).

O TORNEIO

O Torneio é promovido pela Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL) em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT).

Um dos principais torneios da modalidade de pesca esportiva no estilo pesque e solte, somente no em 2022, foram 922 competidores distribuídos em 322 equipes, de mais de 100 cidades. Os pescadores participarão de sorteios que envolvem premiações como barco, motor de popa, entre outros itens.

SERVIÇO

12° Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

Local: Balneário “Miguel Jorge Tabox” – Avenida Jamil Jorge Salomão

Entrada gratuita / 1 kg de alimento

Horário: A partir das 21h00

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS