Personalidade | Da redação | 16/10/2006 16h46

Personalidade: Simone de Oliveira

Compartilhe:
A atleta é mais uma revelação de nível internacional do atletismo de Três Lagoas A atleta é mais uma revelação de nível internacional do atletismo de Três Lagoas (Foto: Divulgação)

Simone de Oliveira

A atleta Simone de Oliveira sagrou-se campeã do Sul-Americano de Menores, encerrado no dia 16 de outubro, na cidade de Caracas, na Venezuela. Representante da cidade de Três Lagoas, treinada na cidade pelo professor Reynaldo Abrão, ela alcançou a marca de 12 metros e 63 centímetros, conquistando o título da competição.

Um dos exemplos para a excelente marca alcançada por Simone, os 12m63cm poderiam dar à atleta a oitava colocação no Troféu Brasil 2006, principal competição adulta do país. Toda esta evolução nos índices de Simone já a coloca entre as melhores do país.

"As atletas estão provando que não é preciso ir para grandes centros para alcançar bons resultados, bastando apenas um pouco mais de apoio principalmente de nossas empresas locais com patrocínio", afirmou o professor Reynaldo, que sempre ressaltou que a equipe de Três Lagoas recebe apoio da Prefeitura Municipal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS