Personalidade | Osvaldo Sato / Da redação | 22/05/2007 12h45

Personalidade: Lucas Fernando Moreira Salina

Compartilhe:
Técnico da equipe entrega medalha para o capitão da equipe. Técnico da equipe entrega medalha para o capitão da equipe. (Foto: Esporte Ágil/Osvaldo Sato)

Lucas Moreira Salina

A modalidade de vôlei dos XVIII Jogos Escolares Mirins Campo-grandenses (Jemics) foi vencida pelos garotos da Escola Municipal João Evangelista Vieira de Almeida (Jeva), que venceu na final, por três sets a zero, a equipe do Colégio Auxiliadora. Na terceira posição ficou a Escola Municipal Iracema de Souza Mendonça.

O destaque da equipe da Escola Jeva é Lucas Fernando Moreira Salina, de 14 anos, que comandou a equipe durante a competição. Aluno da nona série, ele iniciou no vôlei há apenas um ano. "Comecei por incentivo do meu professor e gostei", contou Lucas.

A equipe da Escola Jeva é composta pelos seguintes jogadores: Vitor, Selvino, Andre, Lucas, Lucas, Mateus, Washington, leandro, Jhonantan e Marcos. A escola campeã está classificada para representar a cidade de Campo Grande nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems), que terá a modalidade de vôlei disputada em Ponta Porã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS