Personalidade | Da redação | 02/08/2006 17h22

Personalidade: Alan Régis

Compartilhe:
O atleta Alan Régis ao lado do professor João Rocha, diretor-presidente da Funesp O atleta Alan Régis ao lado do professor João Rocha, diretor-presidente da Funesp (Foto: Esporte Ágil/Luiz Carlos Martins)

Alan Régis

Campo Grande (MS) - A delegação sul-mato-grossense de Luta Olímpica Júnior, que no último fim de semana (29 e 30 de julho) participou do Campeonato Brasileiro Cadete e Júnior da modalidade no Rio de Janeiro (RJ), retornou nesta quarta-feira (2) para a Capital. Apesar de pequena, devido à falta de apoio por parte dos meios esportivos legais, a seleção trouxe um título de campeão para o Estado.

Na competição, Alan Régis sagrou-se bi-campeão brasileiro estilo livre, na categoria 96kg, no Campeonato Brasileiro Cadete e Júnior de Luta Olímpica Júnior, no Rio de Janeiro (RJ). O atleta venceu as quatro lutas que disputou, onde em nenhuma delas seus adversários pontuaram. Este fato rendeu muitos elogios a Régis por parte da diretoria técnica da Confederação Brasileira de Lutas Associadas (CBLA).

Com o resultado, o atleta também assegurou sua vaga na Seleção Brasileira Júnior de Luta Olímpica, que vai representar o Brasil no Campeonato Pan-americano da modalidade na Guatemala, no mês de agosto. O evento valerá como seletiva para o Mundial Júnior de Luta Olímpica, que vai acontecer em setembro também na Guatemala.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS