Motociclismo | Da redação/Com Assessoria | 31/03/2010 08h38

Representante da FIM visitou a Capital na manhã desta terça

Compartilhe:

Motocross

Campo Grande (MS) - Na manhã desta terça-feira, o presidente da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul, Firmo Alves, apresentou a Capital para Píer Carlo, responsável por toda a logística do Campeonato Mundial FIM de Motocross, que será realizado nos dias 21 e 22 de agosto.

Durante toda a manhã, Firmo e Píer Carlo foram conhecer os hotéis bares e restaurantes da cidade. "O papel de Pier é fazer o levantamento da quantidade de leitos disponíveis na cidade a distância dos hotéis, dos restaurantes até chegar a pista, a distância do aeroporto até o hotel. Tudo isso esta sendo analisado por Píer", ressalta firmo.

Para Píer Carlo, a cidade não peca em nada. "O município tem uma ótima estrutura, um planejamento, tudo que eu imaginava para o evento eu estou encontrando aqui em Campo Grande, uma cidade muito bonita", afirma Carlo.

Como o Aeroporto de Cargas da Capital ainda não está pronto, Píer Carlo deve analisar o melhor traçado que os materiais terão que fazer para ficar tudo pronto nos 100 mil metros quadrados disponíveis para a construção da praça de alimentação, torre de cronometragem, estacionamento, paddoc, centro de imprensa e áreas para convidados e autoridades.

A competição será transmitida ao vivo para 121 países e na abertura contará com um vídeo mostrando as belezas de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS