Motociclismo | Da redação/Com Assessoria | 12/04/2010 15h24

Pilotos fizeram bonito na abertura do Estadual de Velocross

Compartilhe:

Laguna Carapã (MS) - O município de Laguna Carapã, distante 270 km da Capital, estava em alta velocidade. A cidade recebeu a 1ª etapa do Estadual de Velocross este final de semana (10 e 11). A competição foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal da Federação de Motociclismo de MS e a Fundesporte em comemoração ao 18º aniversário da cidade. 

Para a população de Laguna Carapã esta prova foi uma oportunidade de prestigiar os pilotos da terra que representaram a cidade na competição, como Fabrício, que ficou em 5º Lugar na categoria iniciante, e Rodrigo Antunes, que conquistou a 2º colocação na categoria Opem (Força Livre).

A população pode ver também a categoria prata da casa. A primeira colocação ficou com Neimar Massoni. Logo atrás veio Marcos Martins, e em terceiro lugar ficou Wilson, conhecido como "Maquita".

A competição contou com cerca de 120 pilotos do Brasil e do Paraguai. A prova foi dividida em 7 categorias, 125 CC, Sênior, Nacional, Mirim, Força Livre, Iniciante e Prata da Casa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS