Motociclismo | Da redação | 17/06/2008 15h52

'Mano' Vinícius fica na segunda posição em etapa do Brasileiro

Compartilhe:

Sorriso (MT) - Com temperatura ao redor dos 35 graus a cidade de Sorriso-MT sediou pela primeira vez o Campeonato Brasileiro de Motocross. A competição entra agora em sua fase decisiva e daqui para frente todos os pontos são importantes. A próxima etapa acontece nos dias 21 e 22 de junho, na cidade sul-mato-grossense de Sonora.

Na categoria CRF230 da etapa disputada em Sorriso, o sul-mato-grossense Marcus Vinícius, o "Mano", ficou na segunda posição da prova, atrás apenas do vencedor Carlos Eduardo Mendes, que ainda não perdeu nenhuma corrida no Brasileiro. Em Sorriso ele assumiu a liderança na quarta volta ao ultrapassar Marcus Vinícius Ribeiro e caminhou com boa vantagem para a terceira vitória consecutiva. Marcos de Moraes finalizou em terceiro e mantém a liderança na pontuação, mas sua vantagem para Mendes caiu para apenas 8 pontos. Júlio Xavier foi o quarto e Person Pauletto o quinto.

Além da etapa do Brasileiro de Motocross em Sonora, a Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul traz para o Estado, uma etapa do Brasileiro de Motovelocidade, nos dias 28 e 29 de junho, em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS