Motociclismo | Da redação | 14/09/2007 12h39

Laguna Carapã sedia a 10ª etapa do Estadual de Speed Way

Compartilhe:

Laguna Carapã (MS) - A cidade de Laguna Carapã recebe neste final de semana a décima etapa do Campeonato Estadual de Speed Way, organizado pela Federação de Motociclismo de MS (Femems). Os treinos oficiais serão neste sábado (15), a partir das 15h, e no domingo (16), das 9 às 11h. A largada da primeira bateria será às 12h30. Em Laguna serão 4 baterias válidas pelo Estadual 2007 de Speed Way: 125cc, Nacional, Sênior e Open (Força Livre).

Adriel Celant Espíndola (Coronel Sapucaia) correrá defendendo sua liderança na categoria 125cc. Fábio Rodrigues Bertiel (Tacuru), para tentar o título, sabe que precisa vencer em Laguna Carapã para pressionar o atual líder.

Na categoria Nacional, Branco Lorezentti (Amambai/MS), líder isolado, entrará na pista disposto a abrir vantagem sobre Flávio Pimenta (Dourados) e Donizete "Dodô" Ferreira, de Fátima do Sul.

Walter Lima (Nova Andradina), líder da categoria Sênior, necessita de uma vitória para se isolar ainda mais na tabela. Mas Luiz Barone (Ponta Porã) e José Olmedo, o "Zé da Lada", de Amambai, devem pressionar Walter e brigar pela vitória nesta categoria.

Carlos Eduardo Mendes, de apenas 19 anos, correrá em Laguna de olho no troféu de campeão da temporada. O piloto de Sete Quedas e líder isolado da categoria Open (Força Livre) com 175 pontos, precisa fazer uma boa prova para colocar a mão na taça de campeão 2007 da Open.

Fabiano Bertiel (Tacuru), Thiago Pegorari (Ponta Porã) e Rodrigo Antunes (Ponta Porã) brigam pelo vice-campeonato da temporada.

A realização da prova é da Prefeitura Municipal de Laguna Carapã, com supervisão da Femems.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS