Motociclismo | Divulgação | 23/05/2008 12h32

Joaninha e Sebastian Mejia treinam para desafio de freestyle

Compartilhe:

Teste

Campo Grande (MS) - Os pilotos Joaninha (Brasil) e Sebastian Mejia (Colômbia) estão em Campo Grande já se concentrando para o desafio Internacional de Motocross Freestyle realizado durante a 11ª edição do Moto Road. Hoje durante o treino, a partir das 14 horas, os pilotos já darão uma idéia do que acontecerá no dia 25.

Joaninha é tri-campeão brasileiro de freestyle e um dos dez melhores pilotos do mundo. O colombiano Sebastian Mejia está entre os dez melhores da América Latina. Os pilotos já se enfretaram duas vezes em desafio e o brasileiro venceu ambas. " Em Campo Grande, as pessoas podem esperar um espetáculo eletrizante. E que vença o melhor", diz Joaninha.

Nascido em Sinop, interior de Mato Grosso, Joaninha iniciou sua carreira em pista amadora com uma moto YZ 125 semi-nova. Hoje se consagrou nas rampas brasileiras e do exterior com manobras irreverentes e de tirar o fôlego. As últimas competições internacionais foram o X Games em São Paulo e o Red Bull X-Fighter no Rio de Janeiro o bom desempenho fez dele o melhor brasileiro da modalidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS