Motociclismo | Da redação | 22/04/2007 06h56

Estadual de Motocross começa neste domingo em Ponta Porã

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - O circuito José Eraldo Rebelo Maciel está pronto para sediar a primeira etapa do campeonato estadual de Motocross, a ser realizada neste domingo (22/04). O circuito, construído no interior do Itapema Iate Clube, em Ponta Porã, traz novidades no traçado, devendo aumentar a competitividade entre os pilotos e proporcionar uma prova bem disputada.

O Estadual de Motocross 2007 é disputado em cinco categorias: Cadete, Sênior, 80 cilindradas, Nacional e Open. A abertura oficial acontece às 13h do domingo com a largada da categoria Cadete, a primeira das cinco baterias.

O Itapema Iate Clube disponibilizou aos pilotos toda infra-estrutura, incluindo área de camping, restaurante e banheiros exclusivos. A Prefeitura de Ponta Porã garantirá o respaldo necessário para que a abertura do estadual seja um sucesso.

A organização da etapa de Ponta Porã é do Moto Clube Lendários da Fronteira e Itapema Iate Clube, com apoio da Prefeitura Municipal e do vereador Landolfo F. Antunes. Esta prova é supervisionada pela Federação Sul-mato-grossense de Motociclismo (Femems).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS