Motociclismo | Com Femems | 09/07/2008 18h52

Dourados recebe Estadual de Velocross neste fim de semana

Compartilhe:

Dourados (MS) - A pista do Clube Rota 163 será o desafio dos pilotos sul-mato-grossenses, paranaenses e paraguaios que disputam e participam do Campeonato Estadual de Velocross, organizado pela Federação de Motociclismo de MS (Femems). Em Dourados, a expectativa é de que se repitam as disputas das últimas etapas entre os pilotos da cinco categorias.

A prova acontece no domingo (13), a partir das 13h. Mas o público poderá assistir gratuitamente aos treinos livres de sábado, das 15 às 17h. No domingo, será cobrada entrada ao público (R$5,00), pois os organizadores, além dos treinos oficiais da manhã e corridas à tarde, também vão proporcionar um show musical após o encerramento das provas.

Em Dourados, os ingressos estão à venda na Banca do Jaime e, no dia da corrida, também na portaria do Clube Rota 163. Para atender público e pilotos, o clube disponibiliza segurança, amplo estacionamento e área de box, sanitários, muita área verde com bastante sombra, além de restaurante que estará funcionando durante a realização do evento.

O Campeonato Sul-mato-grossense de Velocross, realizado pela Femems com apoio do Governo do Estado - através do Fundo de Investimento Esportivo (FIE) e da Fundesporte - é disputado em cinco categorias (Mirim, 125, Nacional, Sênior e Open), com uma média de 70 pilotos e público superior a 3 mil pessoas por etapa, números que os organizadores pretendem manter em Dourados.

A etapa é uma realização do Clube Rota 163 com apoio da Prefeitura Municipal de Dourados e Funced (Fundação Cultural e de Esportes); patrocínio da Endo Moto (concessionária Honda), Moto 13 Peças e Serviços, Via Oeste (concessionária Suzuki), M&A Locação de Veículos, Vanderlei & Gonçalo Automóveis, Douramoto (concessionária Yamaha), FM Cidade 101 e Despachante Polyana. A supervisão da prova é da Femems.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS