Motociclismo | Da redação | 04/09/2007 02h42

Chapadão do Sul sediou a 6ª etapa do Estadual de Motocross

Compartilhe:

Motocross

Chapadão do Sul (MS) - Com um forte calor e clima seco, a cidade de Chapadão do Sul recebeu neste fim de semana a 6ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross, uma realização da prefeitura local e da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (Femems). Ao todo foram seis baterias de seis diferentes categorias com pilotos do Estado, de Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais.

Na categoria cadete o vencedor foi Rodrigo Antunes, que com o resultado disparou na liderança do campeonato. Na 80cc, Michael de Jesus contou com a sorte para vencer, graças a uma quebra da moto do então líder da prova Eduardo Shimada. Na sênior venceu Júnior Feitosa. Na nacional, Diego Pedro, de apenas 17 anos, surpreendeu e foi o vencedor. Já na open, a vitória ficou com Sterfferson Lino, de Campo Grande.

A próxima etapa do Estadual será em Costa Rica, a partir do dia 8. Os treinos livres serão no sábado (8) das 15h às 17h30 e no domingo (9) das 9h às 11h30. As corridas começam às 12h30 de domingo, com a largada da primeira bateria (cadete).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS