Motociclismo | Com Diário MS | 25/07/2006 18h51

Bruno Pimenta vence na categoria nacional da Copa Pantanal

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - O piloto douradense Bruno Pimenta, venceu de ponta a ponta a 1ª etapa da Copa Pantanal de Motocross na categoria nacional, realizada no final de semana passado, pela Limems (Liga Independente de Motociclismo do Mato Grosso do Sul), em Ponta Porã.

Cerca de 10 mil pessoas acompanharam o evento. A Copa Pantanal obteve excelente nível técnico por parte dos pilotos, chegando a superar expectativas de público e organizadores.

Pimenta, que é patrocinado pela Progresso Materiais para Construção, vem se destacando como um dos melhores pilotos de Mato Grosso do Sul.

Prova disso é que venceu a Copa Pantanal e vem liderando em duas categorias do Campeonato Estadual de Motociclismo: a Cross Country 2006 e a Speed Way, ambas realizadas pela Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul).

No próximo final de semana, Bruno Pimenta irá disputar uma prova independente, pela categoria nacional, em Presidente Prudente (SP). O convite partiu da própria Prefeitura de Presidente Prudente, organizadora do evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS