Luta Livre e Submission | Da redação/com Hoje Mais | 27/12/2014 10h55

Estadual de Luta Olímpica tem campeões

Compartilhe:

Campo Grande - O Campeonato Estadual de Luta Olímpica disputado no último sábado (20), que reuniu atletas dos municípios de Campo Grande, Dourados, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas no Parque Jacques da Luz – Moreninhas em Campo Grande, encerrou o calendário de competições da Luta Olímpica Sul-Mato-Grossense em 2014.

O destaque do campeonato estadual deste ano foi o desempenho da equipe de Três Lagoas, campeã por equipes nas categorias de base (Infantil e Escolar).

Os campeões na categoria Infantil foram Higor Ewbank e Jefferson Gomes e na categoria Escolar Alessandro Pereira Ferreira, além do vice-campeonato de Gabriel Delmondes e do bronze de Leandro Denardi ambos na categoria Infantil.

Da Capital, os atletas Alisson Lucena e João Milano Netom, medalhistas no Circuito Caixa de Beach Wrestling e Campeonato Brasileiro Cadete respectivamente, ganharam em suas categorias.

Luis Antônio Lázaro, medalhista nos Jogos Escolares da Juventude, foi surpreendido em sua 1º luta quase sendo encostado (imobilizado) pelo representante da equipe Shock Combat o talentoso Walisson Souza, mas logo depois se recuperou e acabou conquistando sua categoria.

De Ribas do Rio Pardo, Fernando Martins, representante de MS nos Jogos Escolares da Juventude categoria 12-14 anos, e Edemilson Bruno, vice-campeão brasileiro, conquistaram as categorias Escolar e Cadete respectivamente.

Já o medalhista Pan Americano, Cadete Denilson Bruno, mostrou a boa fase na Luta Greco-Romana, a qual se consagrou novamente campeão estadual no estilo Greco-Romano em 2014.

Resultados do Campeonato Estadual de Luta Olímpica 2014;

Infantil

José Luiz Prado -25kg (Campo Grande)

Higor Ewbank 29-32 kg (Três Lagoas)

Jefferson Gomes -35 kg (Três Lagoas)

Paulo André -42 kg (Campo Grande)

Escolares

Alessandro Pereira Ferreira 53 kg (Três Lagoas)

Fernando Martins 73 kg (Ribas do Rio Pardo)
Luta Greco Romana

Denilson Bruno 46 kg Cadete (Ribas do Rio Pardo)

Bruno Alisson 74 kg Júnior (Campo Grande)

Estilo Livre

Edemilson Bruno 46 kg Cadete (Ribas do Rio Pardo)

Luis Antônio Lázaro 54 kg Cadete (Campo Grande)

João Milano Neto 76 kg Cadete (Campo Grande)

Alisson Lucena 85 kg Sênior (Campo Grande)

Feminino

Maria Luiza Cordova Cadete (Dourados)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS