Jogos Escolares | Com Prefeitura de Três Lagoas | 26/09/2022 10h03

Equipes de 13 escolas vão agitar os Jogos Escolares Três-lagoenses

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) promoveu no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, a abertura oficial dos Jogos Escolares Três-lagoenses “JET’s” 2022 – modalidades coletivas e individuais.

Com a presença da delegação das 13 escolas participantes, o diretor de Desporto da SEJUVEL, Wando Barros – “Ceará” – discursou em nome do secretário da pasta, Rialino Medeiros.

Ceará destacou que esta competição objetiva incentivar os alunos de 9 a 11 anos de idade a se interessarem pelo esporte, assim como prepará-los para as futuras competições, em especial, JET’s e Jogos Escolares da Juventude – 12 a 14 anos.

O jovem atleta e campeão de karatê, Thomaz Ryu Kobayashi, fez o percurso com a tocha e oficializou a abertura dos JET’s acendendo a pira olímpica. Com apenas 12 anos, Thomaz possui vários títulos nacionais, regionais e estaduais em sua modalidade e é bicampeão do Open Nacional de Karatê.

Estiveram presentes na solenidade e compuseram a ala de autoridades os vereadores Nego Breno, Evalda Reis, os diretores das Escolas Municipais “General Nelson Custódio de Oliveira”, Jony Michel, da “Elson Lot Rigo”, Marly Aparecida e o coordenador de Educação, Ademir Silva “Mi”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS