Jogos Abertos | Com CG Noticias | 27/07/2023 07h25

Inscrições da 44ª edição dos Jogos Abertos encerram dia 31

Compartilhe:

Encerram na próxima segunda-feira (31), as inscrições para a 44ª Edição dos Jogos Abertos, realizados pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp). As inscrições foram abertas no dia 17 deste mês e devem ser entregues no Ginásio Guanandizão, localizado na rua do Touro, nº 130 – Vila Nhá Nhá. Será cobrado 1 kg de alimento não perecível para cada atleta inscrito, independentemente de se tratar de modalidade individual ou coletiva. Não será aceito o sal como item válido para a inscrição.

A ação visa fomentar o desporto e incentivar o surgimento de novos talentos esportivos, além de elevar o nível técnico das representações municipais.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Campo Grande com o objetivo de integração entre as entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes de Capital e Mato Grosso do Sul. A organização é da Diretoria de Desenvolvimento Esporte e Lazer (DDEL), por meio da Gerência de Organização de Eventos (GOE).

As inscrições devem ser realizadas em formulários próprios, que serão disponibilizados pela Funesp, devidamente preenchidos em três vias digitadas e assinadas pelo responsável da equipe, não sendo aceitas inscrições manuscritas.

Somente serão aceitas inscrições de entidades representativas do comércio, empresas, prestadoras de serviços, indústrias, associações, clubes, instituições de ensino, incluindo os seus patrocinadores, sendo vetado nas inscrições nomes de políticos ou candidatos a cargos públicos.

Serão disputadas 15 modalidades: natação, judô, ciclismo, badminton, futsal, handebol, voleibol, basquetebol, basquetebol 3×3, vôlei de praia, beach tênnis, futevôlei, atletismo, tênis de mesa e xadrez.

Todas as comunicações da Comissão Organizadora do 44º Jogos Abertos de Campo Grande 2023, serão feitas através de boletins e notas oficiais, expedidas pela Secretaria Geral e publicadas no site da Funesp.

Para mais informações o interessado pode acessar o endereço eletrônico da Funesp: www.campogrande.ms.gov.br\funesp ou pelo telefone: (67) 3314-3526.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS