Hipismo | Com O Estado MS | 08/04/2008 11h54

Campo Grande vence cinco de oito provas em etapa do Estadual

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Centro Hípico do Círculo Militar sediou de 4 a 6 de abril na Capital o Campeonato Estadual de Hipismo 2008, com a realização da primeira etapa do ano. Além de Campo Grande, o campeonato terá etapas em Dourados, Bela Vista, Amambai e Ponta Porã.

O campeão na categoria preliminar, com saltos de 1,10m, foi Franco Rocha, do Sindicato Rural de Dourados, que percorreu os oito obstáculos do percurso em menor tempo. A intermediária com saltos de 1,20m, o cavaleiro Danilo Pinheiro, do Círculo Militar de Campo Grande, foi o vencedor. Na principal, com 1,30m de altura, o saltador Roberto Torres Neto, do Centro Eqüestre Luciana Paes, da Capital, ficou com o título.

Na categoria iniciante, com obstáculos de 60cm, a vencedora foi a ponta-poranense Paola Soares. Na aspirante, com saltos de 80cm, Henrique Giatti Sodré, do Círculo Militar, foi o campeão. Juan Muchon, do Sindicato Rural de Dourados, venceu na categoria cavaleiros novos, com saltos de 90cm. Já os obstáculos de 1m, André Kuiz Ferrari Araújo, da Acrissul da Capital, foi o melhor. Na ominia - também de 1m - Carlos Giugni, do Círculo Militar, foi o vencedor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS