Futsal | Com Prefeitura de Três Lagoas | 15/09/2022 12h24

Time de TL conquista terceiro lugar no Campeonato Estadual de Futsal

Compartilhe:

A medalha de bronze do Campeonato Estadual de Futsal Sub-19 é de Três Lagoas. Realizado de 08 a 11 de setembro em Itaporã, a competição contou com 16 equipes de 09 cidades que disputaram o título de campeão e a classificação para a Taça Brasil Sub-19.

A equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) chegou à disputa da semifinal, mas o time Apaefs de Dourados levou a melhor e venceu por 2 a 1, colocando Três Lagoas no pódio 3 da competição.

O campeão dessa edição foi o time Apaefs (Dourados), que ganhou de Corumbá por 3 a 2.

TL na Delegação MS

Para o professor e treinador Lélis Rocha, além da medalha de bronze, a equipe SEJUVEL ganhou muito mais, com os convites recebidos após a participação no Campeonato.

“Tivemos a honra da Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul convocar 5 dos nossos atletas para compor a seleção Sub-19 do Estado, e eu recebi o convite para fazer parte da comissão técnica desta Seleção. Agradeço imensamente ao secretário Rialino Medeiros e ao prefeito Angelo Guerreiro pelo apoio concedido em todos os eventos que participamos. Isso é a motivação para que nossos atletas possam estar no nível em que estão e sendo reconhecidos pelo rendimento e desempenho”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS