Futsal | Com Prefeitura de Bataguassu | 20/08/2023 07h36

Santa Luzia vence partida de abertura do Campeonato de Futsal em Bataguassu

Compartilhe:

Com o intuito de promover e incentivar a prática esportiva, a Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude iniciou as competições do Campeonato Municipal de Futsal Masculino.

Durante a solenidade, o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) parabenizou a equipe da Secretaria Municipal de Esporte pela organização da competição.

Akira comentou que o objetivo da administração municipal é fortalecer o esporte no município. “Como Poder Público, queremos investir no esporte apoiando e incentivando a realização de competições esportivas. Parabenizo a todos pela organização do evento”.

O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Ricardo Coldebella comentou que a competição contará com a participação de 16 equipes e o envolvimento de 192 atletas.
Coldebella destacou que as rodadas do Campeonato Municipal de Futsal Masculino serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19 horas (horário de Brasília) e que serão promovidos o total de 32 jogos até o final da competição.

“É uma alegria poder realizar este Campeonato de Futsal promovendo a prática esportiva e proporcionando lazer para a comunidade bataguassuense. Esse é o primeiro de vários eventos esportivos e campeonatos que vamos desenvolver no município”.

Estiveram presentes na abertura da competição, o presidente da Câmara de Vereadores, Maurício do XV (PSDB); e demais vereadores André Bezerra (PTB) e Nivaldo Reis (PSB) além da secretária municipal de Assistência Social, Suely Otsubo e demais membros da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

PARTIDAS

Antes da partida principal, houve um amistoso entre as equipes de futsal feminino Só Resenha FC x Estrelas do Futebol, que empataram em 2 a 2 na partida.
O evento contou ainda com a apresentação cultural do grupo Ômega Dance.

Para acompanhar todas as rodadas da competição, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude implantou um aplicativo, que pode ser acessado pelo link https://copafacil.com/-n_8wyprvz66d1y1n-8a . Nele, os interessados podem saber mais informações das partidas e classificação geral da competição.

O Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2023 é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e terá como premiação troféus, medalhas e dinheiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS