Futsal | Com Prefeitura de Naviraí | 16/09/2023 07h42

Prefeitura de Naviraí concluem o 4⁰ Campeonato Gospel de Futsal

Compartilhe:

A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer, juntamente com o COPEN – Conselho de Pastores Evangélicos de Naviraí, encerrou, o 4⁰ Campeonato Gospel de Futsal. A final foi disputada entre as equipes da IPI Jesus Venceu e ÁGAPE Missões no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia.

A competição, que ocorreu durante os dias 31 de julho a 31 de agosto, contou com a participação de 10 equipes e significou muito mais do que apenas futebol. Ao longo do campeonato, foram realizadas 24 partidas, com um total de 169 gols marcados.

Com vitória por 6 a 3, o time da igreja ÁGAPE Missões levantou o troféu de campeão e o time da IPI Jesus Venceu terminou como vice-campeão. Os destaques individuais foram dois atletas da equipe campeã: Fabrycio (premiado como artilheiro por marcar 21 gols) e Felipe Salatin, que recebeu troféu de melhor goleiro tendo levado 11 gols no decorrer da competição.

Além da disputa entre os times, o campeonato teve um propósito social. Durante o evento, foi possível arrecadar mais de uma tonelada de alimentos, que serão destinados a instituições e famílias em situação de vulnerabilidade. Essa iniciativa solidária fortaleceu os laços entre a comunidade evangélica, atletas, comissões técnicas, torcedores e a comunidade, mostrando que a prática esportiva pode ser uma ferramenta para promover ações solidárias e ajudar quem mais precisa.

Com as arquibancadas do Poliesportivo recebendo um considerável número de torcedores, a solenidade de encerramento do 4⁰ Campeonato Gospel de Futsal contou com a presença do Gerente de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí, Brendo Caíque dos Santos; presidente do COPEN, Pastor Fabiano Muniz; vereador Fabiano Taquara; vice-presidente do COPEN, Pastor Juliano Vieira; Pastor Edson Alves e Maycon Oliveira, assessor do deputado federal Rodolfo Nogueira.

O evento esportivo proporcionou momentos de confraternização e integração entre os participantes, fortalecendo o espírito de união e companheirismo tão presentes no âmbito religioso. O sucesso do 4⁰ Campeonato Gospel de Futsal na cidade de Naviraí mostra o potencial do esporte como instrumento de integração social e promove valores como fair play e solidariedade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS