Futsal | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 09/09/2023 08h12

Equipe de futsal de Chapadão do Sul participa do Circuito FEEMS

Compartilhe:

A equipe de futsal de Chapadão do Sul das escolinhas da Secretaria de Esporte, ficou em 7º lugar no Circuito FEEMS Futsal de 12 a 14 anos, realizada em Água Clara, de 11 a 13 de agosto. A competição contou com a participação de 18 equipes de 7 cidades de Mato Grosso do Sul.

A equipe de Chapadão do Sul foi formada por 10 atletas, os atletas foram treinados pelo professor e técnico Donizetti Chimelo, e no dia da competição contaram com o apoio do auxiliar técnico e professor Fabrício da Silva, da Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade.

A equipe de Chapadão do Sul fez uma boa campanha, os atletas de Chapadão do Sul se mostraram satisfeitos com a performance. Eles disseram que aprenderam muito com a competição e que estão ansiosos para participar da próxima etapa do Circuito Feems.

O professor Donizetti Chimelo agradeceu o apoio da Secretaria de Esportes de Chapadão do Sul, dos atletas e dos pais, pela colaboração para a participação no Circuito Feems. Ele disse que a equipe de Chapadão do Sul é muito jovem e que tem muito potencial para crescer.

O Circuito Feems é uma competição organizada pela Federação de Esporte Escolar de Mato Grosso do Sul. A competição tem como objetivo estimular a prática esportiva entre os alunos das escolas públicas e privadas do estado.

A Secretaria de Esportes de Chapadão do Sul parabeniza a equipe de futsal de Chapadão do Sul pela participação na etapa do Circuito Feems. A Secretaria acredita que a prática esportiva é importante para o desenvolvimento físico, mental e social dos jovens. O esporte ajuda a melhorar a saúde, a autoestima, o trabalho em equipe e o respeito às regras. Além disso, o esporte pode ser uma oportunidade para os jovens conhecerem novas pessoas, aprenderem novas culturas e viajarem para novos lugares.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS